terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Casal de assaltantes desliza no asfalto após queda em Fortaleza; mulher é presa

0

Um casal de assaltantes deslizou no asfalto após cair da motocicleta em que trafegava na tarde desta segunda-feira (20) no Bairro Bom Jardim, periferia de Fortaleza, e a mulher, contida por populares, acabou sendo presa. Após a queda, o homem abordou duas pessoas e assaltou a moto delas para fugir.

 

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento da queda do casal na Rua Raimundo Pinheiro. Após o acidente, o assaltante ainda tenta ligar o veículo, mas não consegue. Na sequência, o vídeo mostra o suspeito com arma em punho abordando um casal e tomando a moto para fugir.

 

De acordo com a Polícia Militar, após serem acionados, os militares foram ao local e encontraram a suspeita de 24 anos detida pela população, e com algumas escoriações em decorrência da queda.

 

Ao entrar em contato com as vítimas do assalto, os PMs conseguiram localizar em outro bairro a moto roubada, com auxílio do rastreador.

 

Além de recuperar a moto, foram apreendidos ainda uma bolsa feminina, um tênis, duas bermudas, um par de meias e uma coqueteleira. O segundo suspeito ainda não foi localizado.


G1 CEARÁ

 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design