segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Cantor quixadaense Newboy morre neste domingo (26) em acidente de trânsito

0

 

Quixadá: O cantor quixadaense conhecido nas redes sociais por Newboy, morreu em um acidente de trânsito na tarde deste domingo (26). O a acidente aconteceu no trecho da estrada que dá acesso ao município de Milhã.

As informações que se tem sobre o fato ainda são extra-oficiais, já que a Polícia ainda está colhendo os detalhes da ocorrência e não divulgou nenhuma nota.

O cantor compartilhou imagens em suas redes sociais de um show que havia feito na cidade de Milhã, na noite anterior. Ele retornava da cidade em um carro pequeno, que capotou.

Ainda de acordo com as primeiras informações, músicos da cantora Mara Pavanelli também retornavam no veículo. Em grupos de whatsapp foram compartilhadas imagens do acidente que mostra uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Há ainda um detalhe não confirmado oficialmente que Newboy teria sido socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda não se sabe como o acidente ocorreu e quem estaria dirigindo o veículo.

Newboy era natural de Quixadá e fazia bastante sucesso na cidade. Em seu último story no Instagram ele aparece ao lado da cantora Mara Pavanelli. Dois dias antes o filho dele havia feito aniversário.

Com informações da revistacentral.



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design