sábado, 6 de novembro de 2021

Torre de distribuição atingida por avião está fora de zona de proteção de aeroporto, diz Cemig

0

 

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou neste sábado (6) que a torre de distribuição atingida pela aeronave que transportava a cantora Marília Mendonça está fora da zona de proteção do Aeródromo de Caratinga, em Minas Gerais.

A cantora e outras quatro pessoas morreram no acidente aéreo na tarde dessa sexta-feira (5). O acidente aconteceu em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas Gerais. O avião caiu a uma distância de três quilômetros do aeroporto de Caratinga, cidade onde a cantora faria um show.

A aeronave caiu em um curso d’água próximo de um acesso da rodovia BR-474. A Cemig informou que o avião bateu em um cabo de uma torre distribuição de energia da companhia em Caratinga.

 

“Reiteramos que a Cemig segue rigorosamente as Normas Técnicas Brasileiras e a regulamentação em vigor em todos os seus projetos. As investigações das autoridades competentes irão esclarecer as causas do acidente. A Companhia novamente lamenta esse trágico incidente e se solidariza com parentes e amigos das vítimas”, diz a Cemig em nota deste sábado.

CNN



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design