domingo, 21 de novembro de 2021

Fortaleza bate Palmeiras por 1 a 0 e volta a vencer na Série A

0

Pressionado pela sequência de resultados negativos nos últimos jogos, o Fortaleza voltou a campo na noite deste sábado, 20, para enfrentar o Palmeiras-SP, em jogo válido pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com gol marcado por Robson ainda no primeiro tempo, o Tricolor do Pici derrotou a equipe alviverde por 1 a 0 e encerrou jejum de cinco partidas sem vencer no Brasileirão.

 

Com o resultado, o Fortaleza chega a 52 pontos, sobe na tabela de classificação e volta ao G-4 do Brasileirão, na quarta colocação. A equipe comandada pelo treinador Juan Pablo Vojvoda tem a mesma pontuação do RB Bragantino-SP, mas vence o Massa Bruto nos critérios de desempate. O time alviverde chegou à terceira derrota consecutiva e permanece na terceira posição, com 58 pontos.

 

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza visita o Santos-SP, na quinta-feira, 25, às 19 horas, no estádio Vila Belmiro. De olho na final da Libertadores, o Palmeiras joga contra o Atlético-MG na próxima terça-feira, 23, às 21h30min, no Allianz Parque, em São Paulo (SP). As partidas são válidas pela 35ª rodada da competição.


O POVO


 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design