sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Enel lança campanha de negociação de débitos com desconto de até 50% para clientes do Ceará

0

A Enel Distribuição Ceará, concessionária de energia do estado, oferece desconto de até 50% para clientes que quiserem quitar suas dívidas com a empresa. Até o dia 31 de dezembro, os clientes podem realizar a negociação até mesmo sem sair de casa, por meio do Portal de Negociações, no site da empresa, pelo aplicativo Enel Ceará ou pelo telefone 0800 285 0196.

 

As lojas de atendimento da Enel vão estar abertas nos próximos dois sábados, dias 27 de novembro e 4 de dezembro, para oferecer uma opção a mais aos clientes que optarem pelo atendimento presencial e não podem ir até a uma loja durante a semana.

 

O diretor de mercado da Enel Brasil, Luiz Flávio Xavier, explica que as condições de negociação definidas nesta ação são as melhores oferecidas aos clientes neste ano.

 

“Muitas pessoas querem encerrar o ano com as suas contas em dia e o objetivo da Enel é que, por meio dessa ação, os clientes encontrem mais facilidades para negociar, já que a empresa estará oferecendo descontos expressivos de até 50%, além de isenção de juros e parcelamentos ainda mais longos”, afirma.

 

 

Quem pode participar

- Todos os clientes da Enel, incluindo comércios, indústrias, residências e propriedades rurais.

 

 Condições de parcelamento

- Clientes com débitos vencidos há mais de 180 dias poderão ter descontos de até 50% do valor total da dívida, com a possibilidade de ainda parcelar em seis vezes – uma entrada de 10% mais cinco parcelas.

 

- Clientes com débitos vencidos há menos de 180 dias, a Enel oferece a opção de parcelamento em até 12 vezes – uma entrada de 10% mais 11 parcelas – sem cobrança de juros.

 

 

Onde negociar

- De forma online por meio do portal de negociação da Enel (Exclusivamente para clientes com débitos vencidos há menos de 180 dias)

- No app Enel Ceará (Exclusivamente para clientes com débitos vencidos há menos de 180 dias)

- Call center pelo telefone 0800.285.0196

- Presencialmente nas lojas físicas


G1 CEARÁ

 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design