sábado, 9 de outubro de 2021

Fortaleza x Flamengo: veja horário, onde assistir, palpites e escalações

0

 

O Castelão será palco de um duelo que colocará frente a frente dois dos melhores times do Campeonato Brasileiro. Às 19 horas deste sábado (9), a bola rola para Fortaleza x Flamengo, em confronto direto no pelotão de cima e que vale consolidação entre as primeiras posições da tabela.


PALPITE


Os dois times possuem 39 pontos, mas o Rubro-Negro está na 2ª colocação pelo número de vitórias (12 x 11). Pelo mesmo critério, o Palmeiras também está na frente do Tricolor, que é o 4º. Porém, resultado positivo faz o Leão do Pici abrir três pontos de vantagem sobre o time carioca e, de quebra, poder ampliar também a diferença para o Palmeiras ou então o Bragantino (6º colocado, com 35 pontos), já que os times paulistas se enfrentam às 21 horas.


Vale lembrar que o jogo contará com a presença de público, mas apenas torcedores do Fortaleza poderão comparecer. Torcedores do Flamengo não terão entradas liberadas no Castelão.

Diário do Nordeste 




Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design