quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Casal suspeito de praticar homicídios e integrar organização criminosa é preso pela Polícia Civil no CE e no RN

0

 

Um casal foi preso suspeito de integrar uma organização criminosa envolvida em homicídios na cidade de Caucaia, região metropolitana de Fortaleza. As prisões ocorreram nesta segunda (18) e terça-feira (19) no município de Tibau, no Rio Grande do Norte e na capital cearense.


O primeiro a ser capturado foi um homem de 27 anos que estava escondido em uma casa em Tibau (RN). Com ele, os policiais apreenderam um veículo , um documento falso, além de um aparelho celular que vai passar por perícia. Ele responde por tráfico de drogas, porte e posse irregular de arma de fogo e por integrar organização criminosa.


Já a companheira dele, uma mulher de 28 anos que já responde por integrar organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo foi presa no Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. Segundo a polícia, ela é suspeita de participar do mesmo grupo criminoso do companheiro e possuir ligação com as atividades criminosas desenvolvidas ele, como o tráfico de drogas.

G1 - CE


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design