segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Caminhão carregado de fruta tomba após pneu cair em buraco no 4º Anel Viário, na Grande Fortaleza

0

 

Um caminhão carregado com cerca de quatro toneladas de goiaba tombou no 4º Anel Viário, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, na madrugada desta segunda-feira (20). O motorista do veículo estava sozinho no momento do ocorrido e não ficou ferido.


Após o tombamento, as frutas ficaram espalhadas na via, e o caminhão deixou uma das pistas bloqueadas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada ao local para auxiliar o trânsito na região. Por volta das 6h, um guincho desvirou o caminhão e a pista foi desbloqueada. (Assista no vídeo acima)


Conforme o condutor Joaquim Neto, ele partiu de Pernambuco, pegou a carga na cidade de Penaforte, no extremo Sul do Ceará, e tinha como destino a Central de Abastecimento do Ceará (Ceasa).


Segundo o motorista, o acidente foi causado por um buraco na pista. "Fui olhar pelo retrovisor e tinha duas carretas do meu lado. Quando olhei pelo retrovisor o carro saiu na ‘banqueta’, quando saiu a dianteira, a traseira foi também. Por causa do buraco virei. Ainda bem que vinha devagar", relata o motorista.

G1 



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design