sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Suspeito de furtar local onde a própria namorada trabalha é preso em Fortaleza

0

 

Um homem de 29 anos foi preso no Bairro Quintino Cunha, em Fortaleza, nesta quinta-feira (26). Ele estava em uma barbearia cortando o cabelo antes de fugir para outro estado. O preso é suspeito de furtar o estabelecimento comercial onde a própria namorada trabalha.


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do 17º Distrito Policial (DP), realizou a prisão nesta quinta, mas o crime aconteceu na noite de quarta-feira (25).


Após a vítima registrar um Boletim de Ocorrência (BO), e a Polícia Civil captar imagens das câmeras de segurança, o suspeito foi reconhecido como o namorado de uma das funcionárias do estabelecimento. Diante da suspeita, os policiais iniciaram as buscas.


O preso foi encontrado com um notebook do estabelecimento, dois aparelhos celulares, passagens de ônibus interestaduais e uma quantia em dinheiro. Questionado sobre o caso, o indivíduo, que possui passagens por estelionato, confessou o crime e informou que pegou a chave de sua namorada, para abrir o local, pois estava sem dinheiro.


Com isso, o suspeito foi encaminhado até o 17º Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante por furto qualificado. Ele afirmou que a moça não teve participação na ação e que cometeu o crime sem que ela soubesse. A proprietária do local também compareceu à unidade policial para reaver seus bens.

G1 


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design