sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Sobral ultrapassa 200 mil doses aplicadas de vacina contra Covid-19

0

 

A Prefeitura de Sobral ultrapassou, nesta quinta-feira (26/08), a marca de 200 mil doses aplicadas de vacina contra a Covid-19, o que representa 67.3% da população total vacinada ao menos com a primeira dose do imunizante e 32% que já completaram o ciclo vacinal com a segunda dose ou dose única.

 

Na última quarta-feira (25/08), a Secretaria da Saúde vacinou mais de seis mil pessoas com a segunda dose das vacinas AstraZeneca, Pfizer e CoronaVac.

“Estamos empanhados em vacinar toda a população sobralense o mais rápido possível, realizando sempre ações de vacinação em massa como mutirões e drive-thrus. Esse marco de 200 mil doses aplicadas se reflete diretamente nos nossos boletins epidemiológicos, que apresentam uma baixa significativa de casos e óbitos por Covid-19”, disse a secretária Regina Carvalho.

 

A Secretaria da Saúde se prepara para iniciar a vacinação do público de 16 e 17 anos, com cadastrado no VacinaSol. A campanha para os adolescentes tem inicio nesta sexta-feira (27/08), nas escolas da sede e dos distritos.


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design