segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Mulher morre após ser atropelada por motorista embriagado em Hidrolândia

0

 

Uma mulher de 36 anos faleceu na noite deste domingo (22), após ter sido atropelada por um carro na rodovia CE 257, próximo ao Haras Mourão, cerca de 1 quilômetro da cidade de Hidrolândia.

 

Francisco Josivaldo Cardoso Rodrigues, não habilitado, residente no distrito de Betânia, conduzia um Fiat Uno de cor branca, quando acabou colhendo fortemente uma moto Honda XRE 300, de cor vermelha, conduzida por Joseleno Ambrósio Ferreira e que na garupa estava Maria Luisa Bezerra de Sousa.

 

Aos policiais, o motorista do carro alegou que não visualizou a moto em sua frente, pensando que estava parada e desligada no meio da via. Josivaldo confirmou também que ingeriu bebida alcóolica pouco antes do acidente, constatado positivo para embriaguez pelo bafômetro.

 

Maria Luisa foi socorrida em estado grave para o Hospital Municipal, tendo já perdido a perna esquerda e chegou a ser socorrida para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, mas não resistiu e veio a falecer. Já Joseleno teve apenas cortes em uma das pernas e na cabeça, tendo ficado sob observação. Em relato, a vítima disse que transitava normalmente e foi surpreendido pela colisão.

 

O condutor do Fiat Uno foi levado para a Delegacia Regional de Canindé, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e logo em seguida, foi liberado.

A Voz de Santa Quitéria 




Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design