segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Lula fará tour pelo Nordeste em busca de apoio para as eleições de 2022

0

 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fará na próxima semana um tour pelo Nordeste para participar de encontros nos estados administrados pelo PT e do PSB. Além de governos aliados, bancadas e líderes de bases aliadas e futuros candidatos a prefeitos pelo PT. O primeiro a ser visitado será Pernambuco, administrado por Paulo Câmara (PSB), no dia 15.

 

Entre os estados administrados pelo PT, Lula visitará Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte e Bahia, governados, respectivamente, pelos petistas Wellington Dias, Camilo Santana, Fátima Bezerra e Rui Costa.

 

Os eventos serão restritos até 100 pessoas, para evitar aglomerações e respeitando os protocolos sanitários e os decretos dos governadores dos estados. A ideia é focar nas redes sociais e produzir os primeiros materiais gravados que serão utilizados nas campanhas municipais. O petista é uma das principais apostas do partido para alavancar as eleições municipais nas capitais nordestinas.

Célio Brito


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design