quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Ladrão 'arrependido' deixa bilhete indicando ao dono onde achar moto que havia roubado

0

 

Um ladrão abandonou uma motocicleta roubada em Parambu, a 406 km de Fortaleza, e deixou um bilhete para o dono indicando o local onde o veículo estava. Conforme a polícia, um bilhete foi deixado quarta-feira (18) debaixo da porta da residência do frentista que teve a moto roubada com a mensagem: “Sua moto está entre o Novo Assis e Morada Nova, no rio”.

 

De acordo com a polícia, a moto foi levada em 10 de agosto, durante assalto a um posto de combustível na localidade de Campo Grande, zona rural do município. A moto é de propriedade da mulher de um frentista que trabalha no local. Na ocasião, um aparelho celular também foi levado pelo assaltante.

 

O frentista então acionou a Polícia Militar e Guarda Municipal, que iniciaram as investigações. Após alguns minutos, a moto foi encontrada no lugar informado no bilhete, distante 20 km do local do assalto.

 

A polícia acredita que o suspeito se arrependeu do crime, teve medo de ser flagrado e abandonou o veículo. A moto foi levada para a Delegacia Municipal de Parambu e devolvida ao proprietário. A polícia faz buscas na região, mas ainda não tem a identidade do suspeito.

 

G1 CE


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design