quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Amazon anuncia centro de distribuição no Ceará e vagas de emprego

0

 

A Amazon anunciou oficialmente nesta quinta-feira (26) o centro de distribuição da marca no Ceará, com objetivo de aumentar a capacidade logística da empresa no Brasil. Será o sexto empreendimento do tipo da Amazon no país; quatro deles ficam no estado de São Paulo.


No Ceará, o empreendimento é construído em Itatinga. Ainda não foi divulgada a data em que o centro de distribuição começa a operar, mas a empresa afirma que será "nos próximos meses".


"O intuito da nova operação é aumentar a capilaridade logística da empresa no Brasil, melhorando a experiência dos clientes, por meio da maior quantidade e proximidade dos produtos na região e reduzindo o tempo de entrega em nível nacional", afirma a Amazon.


"Com a chegada do Centro de Distribuição do Ceará, poderemos atender com mais velocidade e eficiência os clientes da região Nordeste do país e cumprir o objetivo de manter o cliente sempre em primeiro lugar", diz a Amazon, em comunicado.


Vagas de empregos

O site Amazon Jobs, área da empresa que publica oportunidades de emprego, já anuncia oportunidades para a cidade de Itaitinga.


Há vagas para as seguintes áreas:


analista financeiro;

engenharia de suporte operação e TI;

profissionais de recursos humanos.


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design