sábado, 24 de julho de 2021

Ex-político de Catunda é morto a tiros dentro de pizzaria em Monsenhor Tabosa

0

 

Um homem foi executado na noite desta sexta-feira (23), dentro de uma pizzaria na Travessa dos Cursinos, cidade de Monsenhor Tabosa. 

Dois indivíduos usando capacetes e blusões pretos chegaram ao local e efetuaram vários disparos de pistola .40 contra Agostinho Pinho de Oliveira "Agostinho da Serra", 34, que no momento, estava tomando uma cerveja. A vítima já caiu morta e a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

 

O corpo de Agostinho foi removido para o núcleo da Perícia Forense em Canindé. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas, e a Polícia Militar segue em diligências para tentar localizar os executores.

 

Residente na localidade de Arvoredo, na zona rural daquela cidade, o mesmo chegou a lançar pré-candidatura a vice-prefeito no ano passado em Catunda, na chapa de Joana do Sindicato (PT), porém desistiu para apoiar a candidatura de Neto do Posto (PP).

A Voz de Santa Quitéria



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design