segunda-feira, 21 de junho de 2021

Viralizou: menino dá brinquedo para criança que limpou seu carro

0

 

Nas redes sociais, um vídeo viralizou após mostrar uma cena emocionante. Enquanto está parado dentro de um carro esperando o semáforo abrir, um menino decide dar seu brinquedo para uma criança que vem limpar seu carro. O vídeo foi amplamente compartilhado e aparentemente foi gravado por um outro motorista.


No momento, o menino se aproxima do veículo para limpá-lo e percebe que o vidro se abaixa. A criança que está dentro, então, dá um dos seus brinquedos para seu novo amigo. Na hora, em que o garoto vai devolver o brinquedo, o menino dentro do carro imediatamente recusa. Então, a criança, que estava limpando, sai correndo e pega um saquinho de um salgadinhos e dá ao novo amigo como agradecimento. Os dois comem enquanto esperam o semáforo abrir.


O vídeo viralizou muito na última sexta feira (18/6), principalmente no Brasil. Segundo a Televisa News, que cobre notícias do México, a versão original da gravação acumulou mais de 28 milhões de visualizações. A maioria dos usuários disse ter sido tocada pela amizade instantânea que ambas as crianças estabeleceram.


Nas redes sociais, as pessoas elogiaram muito a atitude do menino. No entanto, outros usuários também chamaram a atenção para o fato de que um garoto nessa idade não deveria estar trabalhando e que é necessário políticas para evitar que isso aconteça. 



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design