sexta-feira, 4 de junho de 2021

Troféus do ex-jogador Jardel são recuperados após furto, em Fortaleza

0

 


As chuteiras de ouro, prata e bronze do ex-jogador de futebol cearense Jardel foram recuperadas, nesta quinta-feira (3), após serem furtadas da casa do ex-atleta, em Fortaleza. O atleta tem passagens pela Seleção Brasileira.


Os troféus foram levados da residência onde Jardel mora, no Bairro Dunas. O ex-atleta registrou boletim de ocorrência no 15º Distrito Policial, no Bairro Cidade 2000, na capital cearense, nesta quarta-feira (2).


Nesta quinta, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) confirmou que recuperou quatro troféus em forma de chuteiras, pertencentes ao ex-jogador Mário Jardel, furtadas na madrugada de quarta-feira (2) da residência do ex-atleta. A ação teve apoio da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).



A PCCE também informou que um suspeito foi preso em flagrante. Mais informações sobre o caso serão divulgadas nesta sexta-feira (4), em coletiva de imprensa na sede da SSPDS.


Chuteiras de ouro, prata e bronze roubadas

As chuteiras furtadas foram conquistadas quando o jogador atuou na Europa, pelos clubes do Porto e Sporting, de Portugal; e Galatasaray, da Turquia. Pelo Porto, Jardel recebeu duas chuteiras: uma de ouro por ter sido o maior goleador da Europa e outra de prata quando ficou em segundo lugar.


"Levaram meu legado e minha história", disse o jogador, abalado.

Pelo Sporting, outro clube português, o cearense recebeu mais uma vez uma chuteira de ouro por ter sido o maior artilheiro europeu. E pelo clube turco ele recebeu uma de bronze por ter ficado no terceiro posto.


Jardel jogou na Seleção Brasileira sub-20 e na principal, na década de 1990 e em 2001.

G1


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design