quinta-feira, 17 de junho de 2021

São mais de 30 toneladas de materiais recicláveis recolhidos em apenas um mês de funcionamento da primeira Central Municipal de Reciclagem de Sobral.

0

 

A Prefeitura, por meio da Secretaria da Conservação e Serviços Públicos (SCSP), apoia a Associação de Catadores Força de Vida, que opera na Central Municipal de Reciclagem (CMR) do complexo Sinhá Sabóia. Em um mês de funcionamento, a associação recolheu mais de 30 toneladas de recicláveis, que foram comercializados e destinados corretamente, o que rendeu mais de R$ 5.000,00 para os associados. 

O trabalho feito pelos catadores auxilia a disposição final dos resíduos, ajuda Sobral a economizar em coleta e transporte destes e, também, gera renda para os catadores associados. 

Quer levar seu material reciclável para CMR? Ela está localizada na Rua Engenheiro José Figueiredo, nº 110, bairro Cohab II. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h; aos sábados, das 8h às 12h. No local, você pode entregar materiais recicláveis e volumosos, como podas, móveis e inservíveis.


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design