terça-feira, 22 de junho de 2021

Morre o comunicador Augusto Borges, aos 89 anos

0

 

Morreu nesta terça-feira (22), aos 89 anos, o comunicador cearense Augusto Borges, apresentador de programas de TV e rádio no Ceará. Ele sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e deixa cinco filhos e netos.

Durante 71 anos, ele trabalhou em rádios e TVs do Ceará. Augusto Borges apresentava há 30 anos o programa "Ontem, Hoje e Sempre", na TV Ceará. "Uma grande história que se encerra, mas que deixa um legado inestimável para a televisão cearense", lamentou a TV Ceará.

O governador do Ceará, Camilo Santana, e o prefeito de Fortaleza, José Sarto, manifestaram solidariedade nas redes sociais.

"O Ceará se despede hoje de um dos maiores comunicadores do estado. Augusto Borges, 89, fez história na Ceará Rádio Clube e foi um dos pioneiros da nossa TV Ceará, onde trabalhou por mais de 30 anos", publicou Camilo Santana.

"Recebi, com pesar, a notícia de falecimento de Augusto Borges, um dos mais expressivos comunicadores cearenses. Dedico minha solidariedade a familiares e amigos deste profissional, que atuou por mais de 70 anos em rádio e TV e teve importante papel na implantação da TV Ceará", postou Sarto em rede social. 

G1 CE


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design