terça-feira, 18 de maio de 2021

Morre o vereador Itamar Ribeiro, ex-presidente na Câmara Municipal de Sobral

0

 

Faleceu na noite de segunda-feira (17), o vereador José Itamar Ribeiro da Silva (PDT), 70 anos. Após alguns dias de batalha contra a covid-19. Ele estava internado num Hospital na Capital Fortaleza, onde fazia um tratamento.

 

Decano na Câmara Municipal de Sobral (CMSob), tendo começado na política em 1982, quando foi eleito para o primeiro mandato de vereador, no qual foi reeleito por mais oitos mandatos. No parlamento, assumiu vários cargos na mesa diretora, presidente de várias comissões permanentes e tendo sido Presidente da Casa Legislativa por três períodos. Tendo inclusive assumido como Prefeito em exercício de Sobral, no período de 23 dias.

 

Itamar Ribeiro era natural da zona rural do Distrito de São José do Torto Sobral, com bastante atuação também nos Distritos Aprazível, Rafael Arruda, Pedra de Fogo, Pau D' Arco, Recreio e Ouro Branco. Com a sua morte, assumira efetivamente a primeira suplente do partido Socorrinha Brasileiro (PDT).

Blog do Célio Brito 


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design