sexta-feira, 21 de maio de 2021

Fuzis e carabinas estão entre 30 armas de fogo aprendidas em apartamento de luxo no Bairro Mucuripe, em Fortaleza

0

 

Pelo menos 30 armas de fogo, de diversos calibres, e munição foram apreendidas em um apartamento de luxo no Bairro Mucuripe, em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (21). O material foi conduzido para a sede da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e um homem foi preso.


Conforme o delegado Rommel Kerth, a ocorrência ainda está em andamento e parte dos armamentos apreendidos estão legalizados. "Temos vários tipos de armas, temos pistolas, fuzis, carabinas, shotguns. Mas essa ocorrência ainda está sendo analisada, parte desse armamento detectamos que é legalizado, tem documentação, então toda a ocorrência vai ser analisada profundamente para que a gente possa tomar uma decisão quanto à atividade de polícia judiciária", disse o delegado.


Durante a ocorrência, a Polícia Militar também apreendeu um equipamento para recarregar munições. "Ali é uma máquia de recarga de munições, mas em princípio, a recarga também é autorizada. A pessoa que foi conduzida ela é autorizada e essa máquina é normalmente utilizada pelos colecionadores, atiradores e caçadores", explicou Kerth.


O material foi localizado após uma equipe da Polícia Militar flagrar um homem armado durante uma abordagem em uma comunidade no Bairro Papicu.


G1 CE



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design