sexta-feira, 14 de maio de 2021

Covid segue crescente em bairros e distritos de Sobral

0

 

O prefeito de Sobral Ivo Gomes se reuniu na tarde desta quinta-feira (13), de forma virtual, com todos os 38 gerentes de postos de saúde do município de Sobral. Mais uma vez os relatos deixaram o prefeito preocupado, dado a elevação da procura de pessoas com síndromes respiratórias, mas unidades de saúde.


Em suas redes sociais, Ivo também demonstrou preocupação com o alto número de pessoas testando positivo, especialmente na tenda de testagem rápida instalada pela prefeitura na praça de Cuba, ali, a média de casos detectados chega a 10% do número de testes aplicados.


Ivo também fez um apelo a população. “Sobralenses, abracem a sensatez e se protejam. O uso de máscaras sempre que sair de casa, evitar aglomerações e a higienização das mãos por enquanto são os únicos meios de evitar essa doença é mortes, já que a vacina tem vindo muito lentamente.”, enfatizou.


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design