quinta-feira, 15 de abril de 2021

Dois anos após praticar duplo homicídio em Santa Quitéria, acusado volta a ser preso pela Polícia

0

 

A Polícia Civil, juntamente com a Coordenadoria de Inteligência, cumpriu um novo mandado de prisão nesta quarta-feira (14), contra um homem acusado de praticar, ao menos, seis homicídios nas cidades de Santa Quitéria e Varjota.

 

Daniel de Sousa Fidelis, 21, já havia sido capturado em 2019, por ter executado o casal Francisco Alberto Ribeiro Lopes e Ana Cíntia Silva de Sousa Ribeiro em 13 de junho daquele ano, no distrito de Sangradouro, zona rural do município, por envolvimento com o tráfico de drogas. Após o duplo homicídio, ele gravou áudios nas redes sociais ameaçando um desafeto, confessou os crimes e fugiu para o Rio de Janeiro.

 

Pouco depois da prisão, ele conseguiu ser libertado e retornou para o Ceará, onde já estaria praticando crimes e a Justiça resolveu por uma nova detenção de Daniel, onde se encontra recolhido na Penitenciária Industrial Regional de Sobral.

A Voz de Santa Quitéria 



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design