quarta-feira, 3 de março de 2021

Avião que transportava vacina contra Covid-19 se choca contra jumento em pista de aeródromo

0

 

Um avião que carregava doses da vacina contra a Covid-19 para a cidade de Ibotirama, no oeste da Bahia, bateu em um jumento que estava na pista do aeródromo do município na manhã desta quarta-feira (03). 

 

De acordo com informações da Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab), o acidente não causou problemas ao piloto ou aos imunizantes — estes dispostos em quatro caixas. Já a aeronave, da Casa Militar do Governador da Bahia, teve pequenos danos, necessitando do deslocamento de outro avião para que o transporte das vacinas continuasse.

 

Em razão da logística, haverá atraso na chegada das vacinas às cidades de Barreiras, Guanambi e Santa Maria da Vitória, na região oeste do estado, vizinhas a Ibotirama, segundo a Sesab.

 

O acidente ocorreu pouco depois do pouso da aeronave na pista, conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP) do estado baiano. 

 

Uma equipe da Polícia Militar que foi ao local para auxiliar a ocorrência afirmou que o jumento, ferido, fugiu do local. Não há informações sobre a gravidade dos danos ao animal.

 

Diário do Nordeste


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design