sexta-feira, 5 de março de 2021

Assessor de Leonardo morre em fazenda do cantor em Goiás

0

 

Um assessor do cantor Leonardo morreu atingido por um disparo de arma de fogo, na tarde desta quinta-feira (4), na fazenda Talismã, que pertence ao sertanejo, situada em Jussara, no Noroeste de Goiás. A equipe do artista informou que a causa da morte de Milton Rodrigues, conhecido como Passim, foi acidental, porém as circunstâncias ainda não foram esclarecidas. As informações são do G1.


Nas redes sociais, o filho de Leonardo, Zé Felipe, publicou vídeo com Passim e escreveu "não dá para acreditar", fazendo menção à perda do amigo.


Também nas imagens, Zé Felipe e Passim brincam juntos e o também cantor pede para que o amigo não morra nunca. "Se você morrer, eu desenterro você e ponho em pé de novo", fala Zé Felipe.



Luto

A noiva de Zé Felipe, Virginia Fonseca, postou nos Stories da rede social Instagram uma imagem de luto, lamentando a morte de Passim.


"Infelizmente perdemos uma pessoa muito especial para nós. Que Deus conforte a família. Vamos sentir sua falta Passim", escreveu.

Diário do Nordeste 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design