quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Vereador defende fechamento de Sobral nos próximos dias para veículos de outros municípios

0

 

Firme nos seus posicionamentos e demonstrando extremo conhecimento jurídico, fruto de sua formação e passagem pela Procuradoria Geral do Município de Sobral, o vereador Roque Ponte, tem sido uma grata surpresa nas primeiras sessões ordinárias da Câmara de Sobral.

Na sessão desta terça-feira (9), o edil defendeu a posição do prefeito Ivo Gomes em fechar a entrada de transportes de passageiros vindo de outros municípios e estados durante os próximos nove dias.

“O prefeito não toma decisões dessa natureza com prazer, porém, como gestor público e como responsável em controlar a pandemia na cidade, tem que tomar decisões nesse sentido, pois decisões que afetam cerca de 100 pais de família, não podem se sobrepor a saúde dos mais de 200 mil sobralenses”, enfatizou.

Roque ainda se solidarizou aos comerciantes e funcionários que sofreriam com esse fato, mas essa decisão era para um bem maior, o que poderia ajudar a evitar um fechamento total da economia em caso de agravamento da pandemia.

Informações de Rubens Lima



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design