terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Motorista de app faz foto sobre carro capotado no Ceará e viraliza

0

 

Um motorista de aplicativo fez uma foto sentado sobre um carro que capotou após um acidente na madrugada do dia 1º de janeiro de 2021, e o registro viralizou na internet. O acidente aconteceu na Av. Padre José Holanda do Vale, em Maracanaú, na Grande Fortaleza. O veículo é de um colega de profissão dele, que teve apenas ferimentos leves, o que justificou a legenda da foto: "Feliz 2021".

De acordo com Ewerton Edson, de 21 anos, o amigo estava trabalhando na madrugada do primeiro dia do ano quando duas mulheres em uma motocicleta surgiram de repente em um cruzamento e ele tentou desviar delas, vindo a capotar várias vezes o veículo.

Apesar do susto, ele ficou apenas com alguns arranhões. Uma das ocupantes da motocicleta chegou a ser levada para uma unidade hospitalar, mas já teve alta.

"Meu amigo se assustou quando viu a moto e puxou para o lado para livrar a colisão. O carro capotou umas três vezes. Ele me avisou do acidente e fiquei lá até amanhecer. Foi nessa hora que pedi para ele permissão para tirar o que seria a minha primeira foto do ano de 2021", disse.

Na página em rede social "Fortaleza Ordinária", voltada para acontecimentos do cotidiano de Fortaleza, a foto inusitada teve mais de 75 mil curtidas e 1.200 comentários. A repercussão surpreendeu o motorista, que comemorou o livramento recebido pelo amigo.

 

"No momento não tinha intenção de nada. Só postar a primeira foto do ano. Não imaginei que teria tanta repercussão. Quando acordei no dia 3 vi que a foto estava em várias páginas tanto da cidade de Maracanaú como em Fortaleza", concluiu.


G1 -CE

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design