quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Garota de 15 anos morre no Ceará dias após amiga agredi-la com golpes de panela na cabeça

0

 

Uma adolescente de 15 anos morreu após ser agredida várias vezes com uma panela na cabeça no município de Mombaça, a 296 quilômetros de Fortaleza. De acordo com a Polícia Civil, uma amiga da vítima se apresentou espontaneamente na delegacia e afirmou ter agredido a garota após um bate-boca.

A agressão contra Maria Eduarda ocorreu em 1º de janeiro e ele morreu 10 dias depois, em 10 de janeiro.

Segundo o titular da delegacia responsável pela investigação do caso, Rodrigo Delamary, testemunhas afirmaram que a adolescente foi agredida com vários golpes de panela na cabeça e nas costas. Maria Eduardo sofreu também uma mordida no peito.

"Ela de fato confessa que chegou a lesionar a vítima. Testemunhas dizem que ela foi espancada e mordida no peito que inclusive arrancou um pedaço do peito da vítima. E também levou pancadas com uma panela na cabeça e nas costas. Certamente essas lesões vêm no laudo pericial", afirmou.

Ainda conforme o delegado, a vítima estava na residência da amiga quando as duas discutiram por motivo banal e brigaram fisicamente. Após sofrer agressões, Maria Eduarda foi para casa, relatou sentir mal-estar e foi socorrida.

A agressora identificada como Daiana Rodrigues da Silva, 32 anos, foi indiciada pelo crime de lesão corporal seguida de morte. O caso será remetido à Justiça.

Trauma cranioencefálico

A direção do Hospital Municipal de Mombaça, onde a jovem esteve internada, disse ao G1 que a jovem buscou a unidade de saúde por três vezes informando estar com febre. Na terceira vez, ela foi internada com quadro de febre e vômito.

Ainda no hospital, ela foi questionada sobre se teria acontecido algo, ela relatou por alto que teria sido agredida. Depois de alguns dias, ela foi encaminhada a um hospital de Fortaleza, onde ela morreu com trauma cranioencefálico.

G1 




Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design