segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Famílias têm casas alagadas durante chuva em Juazeiro do Norte

0

 

Inúmeras casas do bairro José Geraldo da Cruz, em Juazeiro do Norte, foram invadidas pela água da chuva nesta segunda-feira (4). As residências, na rua Samuel Correia Lira, ficaram alagadas e com muita lama.

 

Juazeiro do Norte foi a cidade que registrou maior volume pluviométrico entre as 7 horas de domingo (03) e 7 horas desta segunda (04), conforme dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). 

 

 

O município recebeu chuva de 25 milímetros. Ao todo, neste intervalo de 24 horas, choveu em pelo menos 34 cidades. Os dados são parciais e devem sofrer atualização ao longo do dia. 

 

Seinfra

A Secretaria de Infraestrutura de Juazeiro do Norte (Seinfra), informou que, na manhã desta segunda, o secretário da pasta, José Maria, participou de uma reunião com o líder comunitário do José Geraldo da Cruz, Luciano Coelho e, nesta terça-feira (5), uma equipe da infraestrutura irá ao local para realizar as correções da drenagem.

 

Diário do Nordeste


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design