segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Ex-PM e esposa são mortos a tiros em Caucaia na manhã deste domingo

0

 

Um ex-policial militar e a esposa dele foram assassinados a tiros na residência do casal, na localidade de Japuara, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na manhã deste domingo (10). A reportagem apurou que havia um bebê na casa, que deve ficar com os familiares do casal.

Nas ruas que dão acesso ao local onde o duplo homicídio do ex-PM e da esposa, que era costureira, ocorreu há diversas pichações com a sigla da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE).

Até a publicação, a PM não havia informado as identidades das vítimas, bem como possíveis motivações do fato. Os corpos do ex-agente e da esposa dele foram encontrados em cima de uma cama, no quarto do casal, com diversas perfurações na região da cabeça.

Investigação

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou que o fato aconteceu por volta das 7h30 e foi registrado via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

O duplo homicídio é investigado pela Delegacia Metropolitana de Caucaia e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Diário do Nordeste


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design