sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Cinco suspeitos de chefiar comércio de drogas são capturados com R$ 40 mil em Itapipoca

0

 

Um grupo de cinco pessoas, entre as quais está um adolescente de 15 anos foi preso, nesta quinta-feira (7), suspeito de chefiar o comércio de drogas na zona rural de Itapipoca, no Ceará. Um dos presos, é um homem apontado pela polícia como principal responsável pelo tráfico na área.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública, investigações sobre o funcionamento do comércio de drogas na localidade de Severino, zona rural do município, levaram os agentes das polícias Civil e Militar a conseguir a identificação dos suspeitos e capturá-los.

Além de prender o homem responsável por comandar a venda das drogas na região, os policiais prenderam pai e filho, que exerciam a função de gerentes do tráfico, sendo o último responsável pelo financeiro do grupo criminoso. Um jovem de 21 anos e um adolescente de 15 anos também foram detidos.

Uma grande quantidade de cocaína, balanças de precisão, cadernos com anotações sobre o tráfico de drogas, material para embalar a droga, aparelhos celulares, cadernetas de jogos de contravenção penal, dois carros e uma motocicleta foram apreendidos com o grupo.

Os cinco foram levados para a sede da Delegacia Regional de Itapipoca, onde os adultos vão responder pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, além de posse ilegal de munição e corrupção de menores.  O adolescente foi autuado em um ato infracional semelhante ao crime de tráfico de drogas.

Agência Brasil 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design