terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Vereadora eleita é indiciada por ordenar chacina com sete mortes no Ceará

0

 

A vereadora eleita de Ibaretama Edivanda de Azevedo, o irmão e afilhado dela são indiciados pela Polícia Civil do Ceará por envolvimento em uma chacina com sete mortes ocorrida no município. Os dois filhos dela já foram denunciados pelo Ministério Público do Ceará (MPCE) e são suspeitos de auxiliar o grupo responsável pela matança.

O crime ocorreu em 26; duas das sete vítimas eram da mesma família; outra era uma criança de sete anos. De acordo com a Polícia Civil, a chacina foi provocada por disputas de organizações criminosas no território.

O relatório complementar de inquérito, assinado pelo delegado Ícaro Gomes Coelho, aponta que a família de Edivanda de Azevedo está no meio das investigações. Ela viu os filhos Francisco Victor Azevedo Lima e Kelvin Azevedo Lima serem presos um dia após a chacina. Eles foram denunciados por ajudar e dar apoio logístico a Wandeson Delfino de Queiroz, líder de um núcleo de um grupo criminoso de origem carioca.

Ela foi eleita neste ano pelo PT com 335 votos. O G1 entrou tentou contato com Edivanda de Azevedo e a defesa da vereadora eleita, mas as ligações não foram atendidas.


Leia mais no G1 clique AQUI

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design