sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Tasso é o senador mais bem avaliado do Ceará, aponta Datafolha

0

 

Pesquisa O POVO/Datafolha feita no fim de novembro mostra que Tasso Jereissati (PSDB) é o senador mais bem avaliado entre os três que integram a bancada do Ceará no Legislativo.

Questionados sobre o desempenho do tucano, 44% dos eleitores de Fortaleza entrevistados o consideraram ótimo/bom, 29% responderam regular e 16% o avaliaram como ruim/péssimo. Não sabem são 10%.

Realizado nos dias 27 e 28/11, o levantamento ouviu 1.471 eleitores da Capital. A margem de erro máxima da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.



Ainda de acordo com a sondagem, o senador Cid Gomes (PDT) possui 36% de ótimo/bom, 30% de regular e 27% de ruim/péssimo. Não sabem representam 7%. Eduardo Girão (Podemos) apresenta 28% de ótimo/bom, 28% de regular e 12% de ruim/péssimo. O percentual dos eleitores que não sabem avaliar, todavia, supera os demais números: 32%.


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design