terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Santa Quitéria é beneficiada com veículo para transporte de alimentos da agricultura familiar

0

 

O Diário Oficial da União desta terça-feira (8) divulgou que Santa Quitéria e mais 50 cidades cearenses serão beneficiados com veículo direcionados para o transporte de alimentos da Agricultura Familiar, referente ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Entre os critérios considerados para receber os veículos, estão o nível de vulnerabilidade no Mapeamento da Insegurança Alimentar e Nutricional; volume total de alimentos adquiridos por meio do programa e o percentual da população beneficiária do Bolsa Família.

 

O PAA possui duas finalidades básicas: promover o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar. Para o alcance desses dois objetivos, o programa compra alimentos produzidos pela agricultura familiar e os destina às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional e àquelas atendidas pela rede socioassistencial, pelos equipamentos públicos de segurança alimentar e nutricional e pela rede pública e filantrópica de ensino.

A Voz de Santa Quitéria 



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design