sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Sobral-CE

0

 

A Polícia Militar do Ceará, através da 1ª companhia do 3º Batalhão Policial Militar, realizou a prisão de Tereza Maria de Paula Pereira (22) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação aconteceu por volta das 11h10 de hoje, 05, em uma residência às margens do Rio Acaraú, localidade de Marrecas, em Sobral-CE.

Os policiais militares da Subagência de Inteligência (SAI) obtiveram informações sobre a existência de tráfico de drogas e armas de fogo e, juntamente com a Força Tática, foram até o local verificar a veracidade das informações.


Ao chegar na região foi confirmada a suspeita, os militares encontraram Tereza Maria com um revólver Rossi calibre .38 com número de série ilegível, seis munições intactas e 260 gramas de maconha.

O material apreendido e a suspeita foram conduzidos à Delegacia Regional de Sobral onde Tereza Maria foi autuada por portaria com base nos artigos 14 do Estatuto do Desarmamento e 33 da Lei das Drogas e liberada em seguida.


Assessoria de Comunicação da PMCE


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design