sexta-feira, 9 de outubro de 2020

"Não houve briga ou traição", afirma Gusttavo Lima sobre fim do casamento

0

 

O fim do casamento do cantor Gusttavo Lima e da modelo Andressa Suita foi confirmado pela assessoria do sertanejo, na tarde desta sexta-feira (9). "Confirmamos que o cantor Gusttavo Lima está separado da modelo Andressa Suita. O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação", diz o comunicado.

A assessoria também alertou para notícias falsas sobre motivações do fim da relação. "Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica. O artista não comentará mais o assunto".

Apesar do fim do casamento, Gusttavo Lima destaca que o relacionamento por conta todos filhos ainda acontecerá. "A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal", diz a nota

Por fim, o sertanejo pede "compreensão e respeito de todos".

Redes sociais

O cantor Gusttavo Lima publicou, no início da tarde desta sexta-feira (9), uma mensagem que movimentou diversas hashtags no Twitter. "Melhor terminar, cada um por si", escreveu o sertanejo. O tweet foi postado poucos minutos após o colunista Léo Dias revelar em máteria o fim do casamento de Gusttavo com Andressa Suita.


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design