quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Manoel do Lixo é executado em Varjota; Polícia não descarta nenhuma hipótese

0

 

Um crime de execução foi registrado na noite desta quarta-feira (21), na avenida Presidente Castelo Branco, no centro de Varjota.

 

A vítima, Manoel Barros Saraiva, conhecido como "Manoel do Lixo", era responsável pela coleta de lixo naquele município e ligado ao grupo político de situação. Recentemente, havia sido manchete na imprensa estadual, por denúncias envolvendo o seu serviço e tendo chegado a confrontar o Ministério Público através de áudios.

 

Segundo informações, Manoel teria assistido a partida do Clássico-Rei (Fortaleza x Ceará) e ao fim da partida, teria ido comemorar a vitória em um espetinho, quando foi surpreendido por criminosos que efetuaram disparos de pistola. Após o crime, fugiram tomando rumo ignorado.

 

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, no entanto, não resistiu aos ferimentos. No corpo dele, foram constatadas três perfurações.

 

Populares, temendo represálias, evitaram repassar características dos executores. A Polícia Militar chegou a fazer diligências e a Polícia Civil começa a investigar a partir de agora, não descartando nenhuma hipótese.

A Voz de Santa Quitéria 


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design