segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Ivo Gomes promete reabrir com um novo formato o Restaurante Popular

0


 Durante entrevista nesta quarta-feira (21), o prefeito de Sobral, Ivo Gomes, justificou que o fechamento do Restaurante Popular se deu por decorrência dos protocolos sanitários que limitavam o funcionamento de restaurantes. Mas se comprometeu, caso vença as eleições municipais deste ano, em reabrir o Restaurante Popular com novo formato capaz de garantir segurança alimentar e nutricional, além de promover qualificação profissional.

Segundo Ivo Gomes, o projeto para o novo Restaurante Popular é transformar em uma Escola de Formação em Gastronomia Popular, onde jovens e adultos poderão obter qualificação profissional para o mercado de trabalho e para o empreendedorismo com diversos cursos na área de gastronomia e serviços para bares e restaurantes.

Como efeito direto da escalada da extrema pobreza que voltou a aumentar, o restaurante popular é um alento para os que sofre com a falta de emprego e correm o risco da fome. A crise econômica que acomete o país, tem levado muitos sobralense para situação de rua.

*Via Blog do Célio Brito 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design