sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Salmito diz que candidatura não pode ser projeto pessoal e conclama apoio a Sarto

0

 

O deputado estadual Salmito Filho, que integrou a lista dos cinco pré-candidatos do PDT à Prefeitura de Fortaleza, destacou, em sua página no Facebook, que “uma candidatura não pode e nem deve ser projeto individual, mesmo o indivíduo devendo sonhar em construir uma nova realidade”. Além de Salmito, estavam como pré-candidatos o deputado federal Idilvan Alencar, os ex-secretários municipais Samuel Dias e Ferrúcio Feitosa e o presidente da Assembleia Legislativa, José Sarto. 


Salmito postou a mensagem após o nome do presidente da Assembleia Legislativa, José Sarto, ser anunciado, na noite dessa quinta-feira, como candidato a prefeito e para conclamar os aliados e militantes do PDT a se engajarem ao projeto de construção de um novo ciclo de administração na Capital.
 

‘’Declaro o meu apoio total ao nosso pré-candidato do PDT a prefeito Sarto e ao nosso pré-candidato a vice-prefeito Élcio’’, disse Salmito, ao enfatizar que foi uma honra participar dos debates com os pré-candidatos a prefeito. ‘’Aceitei o convite para ser pré-candidato a prefeito de Fortaleza pelo PDT com muita honra e confio que a escolha do nosso pré-candidato do PDT foi uma construção coletiva buscando identificar o melhor perfil nesse momento eleitoral que se avizinha’’, observou.


Salmito falou sobre o aprendizado que esse processo de escolha do candidato o proporcionou:

“Aprendi muito! O nosso povo é sábio, resiliente e, portanto, tem uma capacidade enorme de superar e de se reinventar’’, disse o pedetista, para, em seguida acrescentar: ‘’Agradeço mais uma vez a confiança”!


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design