quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Mulher atropela suposta amante do marido em Guaraciaba do Norte

0

 

Duas irmãs foram atropeladas durante uma discussão em Guaraciaba do Norte, no interior do Ceará, na manhã desta terça-feira (8). Conforme a polícia, uma esposa traída atropelou a suposta amante de seu marido e uma jovem, irmã dela. A irmã da suposta amante filmou o próprio atropelamento e está internada com uma fratura no púbis.

Nas imagens, é possível ver as irmãs chegando em um veículo e empurrando a esposa. Em seguida, o vídeo registra o carro conduzido pela esposa indo em direção às irmãs, que são atropeladas. O portão de uma casa também é derrubado.

De acordo com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), a suposta amante é moradora de Guaraciaba do Norte e se envolveu com um homem da cidade de Tianguá. O caso foi descoberto pela esposa do homem, que passou a ameaçar e perseguir a amante até ocorrer a agressão desta terça.

A irmã da rival da esposa fraturou o púbis, foi socorrida para uma unidade de saúde da região e, em seguida, transferida para um hospital de Sobral. Já a susposta amante, sofreu ferimentos leves e, na manhã desta quarta-feira (9), esteve na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde foi submetida a um exame de corpo de delito. ​

Ainda segundo a polícia, a autora do atropelamento já foi identificada e o caso está sendo investigado.

Diário do Nordeste



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design