sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Ivo Gomes e Christianne Coelho unidos na mesma chapa para concorrer à reeleição em Sobral

0

 

Na noite que antecede as convenções municipais, o prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), usou sua conta da rede social nesta quinta-feira (10), para anunciar sua candidatura à reeleição com a mesma formação antes, Christianne Coelho (PT) na vice e um arco maior de alianças partidárias possível. 

 

Segundo Ivo Gomes, “disputaremos a reeleição porque fizemos um mandato limpo, liderando um time competente e comprometido com os principais valores que orientam a nossa sociedade”. Justificou o prefeito. 

 

A convenção desta sexta-feira (11), na quadra do Colégio Luciano Feijão, com previsão de início as 19h, homologará as candidaturas majoritárias e proporcionais para as eleições municipais deste ano. 

 

O evento ocorrerá de forma hibrida, ou seja, presencialmente, somente os candidatos e as direções partidárias, os demais convencionais poderão participar da forma virtual por vídeo conferencia. Tudo por causa das restrições ocasionada pela pandemia do novo coronavírus.

 

Blog Célio Brito



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design