quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Deputado Salmito Filho visita o Mercado Central e almoça no Restaurante Central.

0

 

O Dep. Estadual Salmito Filho (PDT), esteve nesta terça-feira (01), no Mercado Central de Fortaleza, na oportunidade Salmito visitou Restaurante Central, empreendimento do casal taperuabense Sônia Brasileiro e Bá. 


Em entrevista recente ao ser questionado sobre seu desejo de comandar o município de Fortaleza, afirmou que deseja ser prefeito porque sabe dialogar e não pelo fato de saber tudo. Além disso, ele disse que, caso seja escolhido, deseja cumprir seu propósito com a ajuda de todos os pré-candidatos do PDT, partidos aliados, academia e sociedade civil.


“Quero criar oportunidades para o nosso povo, para toda a cidade, especialmente para o povo que mais precisa. Ainda somos uma cidade muito desigual e a prefeitura, que é o Poder Executivo, pode equilibrar esse jogo. Como prefeito, se Deus permitir e a soberania popular viabilizar, quero construir oportunidades para o nosso povo, para a nossa gente. Quero criar ferramentas de transformação social para a juventude na educação, na cultura, no esporte, no lazer, na geração de emprego e renda nas comunidades”, disse o pré-candidato Salmito Filho.


Taperuaba Notícias com Otimista.com

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design