sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Anitta grava forró pé de serra com cantor internacional

0

 

A carioca Anitta realizou uma coletiva de imprensa, na manhã desta sexta-feira (18), para divulgar um novo trabalho — a canção "Me Gusta". Após abrir para perguntas gerais, a coluna "É Hit", do Diário do Nordeste, questionou a possibilidade da gravação de um forró. "Tem um forró gravado com um artista gigante internacional. Apresentei o forró pé de serra para ele e ele já gravou".

A pergunta foi a última a ser respondida na coletiva. Segundo a cantora, a música vai surpreender. Um clipe chegou a ser articulado para ser gravado durante o período de São João, mas a pandemia do coronavírus dificultou a realização de uma produção audiovisual.


"Não vou dar detalhes para não desfocar do lançamento de ‘Me Gusta’, mas a música já está feita. A gente ia lançar em junho, gravar o clipe numa festa junina, mas veio a pandemia e estragou. Aí prefiro deixar para o ano que vem e gravar na época das festas juninas, para fazer sentido todo o cenário. Vai ser incrível esse artista de nome internacional cantando nosso forró. Vocês vão amar", contou Anitta.

A relação de Anitta com o forró não é nova. Ela até já participou de feat com Wesley Safadão, a canção "Romance Com Safadeza". O clipe da música foi gravada em uma casa de shows com temática nordestina, em Fortaleza. No Nordeste, ela também é presente nos principais festivais de São João.

Diário do Nordeste 




Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design