sábado, 22 de agosto de 2020

Caixa paga neste sábado Auxílio Emergencial e Saque FGTS

0

 

Cerca de 3,9 milhões de beneficiários poderão sacar na manhã deste sábado (22), das 8 horas às 12 horas, o Auxílio Emergencial e também o Saque Emergencial do FGTS.

 

A Caixa Econômica Federal disponibilizou 770 agências, em todo o país, para o recebimentos dos benefícios das pessoas nascidas de janeiro a junho, para o saque em espécie do Auxílio Emergencial, e dos trabalhadores nascidos entre janeiro e março, para o FGTS Emergencial. A medida obedece ao calendário criado para evitar aglomerações em agências e unidades lotéricas.

 

Para realizar o saque em espécie, é preciso fazer o login no CAIXA Tem, selecionar a opção “saque sem cartão” e “gerar código de saque”. Na sequência, deve ser inserida a senha para visualizar o código de saque na tela do celular, que tem validade de uma hora. O código deve ser utilizado nos caixas eletrônicos da CAIXA, nas unidades lotéricas ou nos correspondentes CAIXA Aqui.


O POVO



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design