segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Bolsonaro diz a repórter: 'Minha vontade é encher tua boca com uma porrada'

0

 

O presidente Jair Bolsonaro afirmou ontem a um jornalista que teria vontade de "encher tua boca com uma porrada" ao ser perguntado sobre os depósitos feitos pelo policial militar aposentado e ex-assessor Fabrício Queiroz na conta bancária da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. 

 

Durante visita à Catedral de Brasília, Bolsonaro foi questionado por um repórter do jornal O Globo sobre o motivo dos depósitos feitos a Michelle. O presidente então reagiu: "Minha vontade é encher tua boca com uma porrada, tá". Sem responder à pergunta, Bolsonaro emendou: "Seu safado".

 

Após a ameaça, os repórteres então questionaram se a declaração era direcionada a toda imprensa ou apenas ao repórter que fez a pergunta. "Isso é uma ameaça presidente?", questionaram os jornalistas que o acompanhavam. Bolsonaro não respondeu e deixou o local em seguida.

 

O presidente seguiu então para o Palácio da Alvorada. Os jornalistas, entretanto, foram proibidos pelos militares de seguir para o espaço reservado à imprensa na entrada da residência oficial do presidente da República.

 

O jornal O Globo repudiou a atitude do presidente e afirmou que "tal intimidação mostra que Jair Bolsonaro desconsidera o dever de qualquer servidor público, não importa o cargo, de prestar contas à população". Entidades jornalísticas e políticos da oposição também criticaram a postura do presidente da República.


A VOZ DE SANTA QUITÉRIA



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design