quarta-feira, 29 de julho de 2020

Vizinho é detido após oferecer dinheiro para tocar em criança de 5 anos em Fortaleza

0
Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente (Dececa), em Fortaleza. — Foto: Paulo Sadat/ TV Diário
Um homem foi detido após tentar aliciar uma criança de cinco anos no Bairro Canindezinho, em Fortaleza, nesta quarta-feira (29). Ele chegou a tentar se esconder, foi capturado e levado para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), mas liberado por não haver flagrante do caso.

De acordo com o guarda municipal L. Dantas, que atendeu a ocorrência, o homem mora nas proximidades da casa da vítima e é conhecido na região. Ele chamou a criança pela janela e ofereceu um valor para que ela o deixasse tocar em suas partes íntimas. A irmã da criança, uma menina de 11 anos, percebeu a situação e alarmou, fazendo com que o suspeito fugisse.

A mãe da vítima acionou a Guarda Municipal, que iniciou buscas pelo homem. Ele tentou se esconder na casa de familiares, mas foi encontrado.

Todos foram encaminhados para a Dececa para dar esclarecimentos sobre o ocorrido, mas o suspeito foi liberado por falta de flagrante, segundo informou Dantas.

Um inquérito policial foi aberto e um exame de corpo de delito solicitado para dar andamento à investigação do caso.

Diário do Nordeste 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design