terça-feira, 28 de julho de 2020

Morre o apresentador Rodrigo Rodrigues, do SporTV, vítima do novo coronavírus

0

Morreu, aos 45 anos, o apresentador Rodrigo Rodrigues nesta terça-feira, 28. Ele estava internado no Hospital Unimed-Rio, no Rio de Janeiro, desde o último sábado. A informação é do Uol Esportes, que confirmou a morte com o Grupo Globo.

Rodrigo estava internado devido a complicações em uma cirurgia para tratar de uma trombose venosa cerebral e não resistiu. Ele recebeu diagnóstico positivo para o novo coronavírus na primeira quinzena de julho.

RR era um dos apresentadores do SporTV e teve passagens por TV Cultura, SBT, ESPN Brasil, Band, Gazeta e Esporte Interativo. Apaixonado por música, o jornalista também trabalhou em programas como "Vitrine", da Cultura, e "5 discos", da Gazeta. Lançou o livro "As Aventuras da Blitz", sobre a história da banda Blitz. Ele também tinha uma banda chamada The Soundtrackers, que só tocava trilhas sonoras de filmes.

O Hospital Unimed-Rio publicou nota oficial sobre a morte do apresentador:

O Hospital Unimed-Rio informa, com pesar, que, após a realização de protocolo de avaliação na manhã desta terça-feira, foi atestada morte encefálica no paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues. O paciente encontrava-se em estado grave e coma induzido, em unidade de terapia intensiva, desde o último domingo, 26/07, após ter sido submetido a procedimento para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de uma trombose venosa cerebral. Rodrigo havia dado entrada na emergência da nossa unidade no sábado, 25/07, com quadro grave e diagnóstico prévio de Covid-19. Toda a equipe do Hospital Unimed-Rio se solidariza com familiares, amigos e admiradores do trabalho de Rodrigo Rodrigues.

Paulo Henrique Ribeiro Bloise
Diretor Médico

O POVO


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design