segunda-feira, 27 de julho de 2020

Em novo decreto, Governo autoriza funcionamento de autoescolas; veja o que muda

0
O novo decreto editado pelo Governo do Estado, que passa a vigorar nesta segunda-feira (27), traz alguns acréscimos e alterações nos protocolos estabelecidos para a retomada das atividades econômicas no Ceará, como a realização de aulas práticas por centros de formação de condutores, as autoescolas, desde que previamente agendadas. Os postos de gasolina, por sua vez, passam a funcionar no horário normal, desde que sigam as regras estabelecidas no protocolo geral de retomada das atividades.

As exigências são utilização de máscaras por funcionários e clientes, distanciamento entre os consumidores, utilização de tapetes sanitizantes na entrada das lojas de conveniência e controle do número de pessoas em atendimento.

Entre os setores que terão os protocolos alterados estão as igrejas, barracas de praia - que passam a funcionar até às 23 horas -, restaurantes e academias de ginástica. 

Além das academias de ginástica, estão autorizados a funcionar atividades físicas em clubes e estabelecimentos similares, desde que restrito o funcionamento a 30% da  capacidade de atendimento.


A Voz de Santa Quitéria

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design