quinta-feira, 23 de julho de 2020

Cearense é atropelado por cães em calçada de São Paulo e morre

0

Um cearense natural de Crateús morreu na sexta-feira (17) após cair e bater com a cabeça no chão ao ser atropelado por dois cachorros que passaram correndo por ele na calçada de uma rua em São Paulo. O pedreiro Antônio Irismar Linhares dos Santos, de 48 anos e que há 30 vivia na capital paulista, planejava visitar a família no fim deste ano, segundo a filha Mariana Linhares.

Na quarta-feira (15), dois cães que corriam em uma calçada bateram nas pernas de Antônio, que tinha saído de casa para comprar alimento. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que ele é surpreendido pelos cachorros e se desequilibra e cai. Sem conseguir levantar do chão ele chega a levar as mãos à cabeça até que uma pessoa se aproxima e a gravação é interrompida. O acidente provocou um trauma cranioencefálico e uma fratura na coluna cervical. 

Após a queda, o cearense desmaiou e ficou desacordado por cinco minutos. Depois disso, voltou à consciência, se levantou, sentou na calçada e pediu para ser levado ao médico porque sentia muitas dores.

Horas depois do acidente, o pedreiro começou a ficar confuso e passou a não mais reconhecer as pessoas, além de apresentar sonolência e dificuldade de respirar. Ele ficou em coma induzido e o cérebro já não respondia mais. No dia seguinte ao acidente, os aparelhos foram desligados após a confirmação da morte cerebral do paciente.


A VOZ DE SANTA QUITÉRIA

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design