sexta-feira, 26 de junho de 2020

SOBRAL: Testes em massa faz covid19 disparar em Sobral.

0

A realização de testes em massa, na população sobralense, como sugeriu o governador do estado Camilo Santana por aqui, tem deixado a população cabreira. É que, como era previsível, o número de contaminados subiu, como foguete . Já chegamos a casa dos 11.864 testados.

Desse total de infectados pelo covid 19, 6122 são casos confirmados da doença, com 205 óbitos. A boa notícia é que 3601 pessoas, já estão curadas.” Eu já fiz o teste duas vezes. Tava com muito medo, mais nas duas deu negativo”, disse uma popular Ela informou que na praça do patrocínio as equipes já passaram duas vezes.

Em entrevista concedida à rádio Tupinambá, a secretaria de saúde de Sobral Regina Carvalho, disse ser normal essa subida do número de infectados. ” Esses testes são importantes, para se ter no futuro, um detalhamento de que áreas do município, houve a manifestação mais agressiva do vírus”.

Com informações do Jornalista Oliveira Domingos

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design